terça-feira, 20 de maio de 2008

Toques da Capoeira





E ae galera!!! A muito tempo venho preparando um cd para fazer esta postagem. Dos vários cd´s que eutenho , fui separando os toques da capoeira. Agora juntei todos e coloquei em um cd, esse cd está ótimo. Muito bom para que esta começando a aprender a toca Berimbau. O cd foi dividido em duas partes.

  • 1ª Parte
    • Amazonas
    • Angola
    • Banguela
    • Cavalaria
    • Dandara
    • Idalina
    • Iúna
  • 2ª Parte
    • Jogo de Dentro
    • Jogo de Fora
    • Lamento
    • Miudinho
    • Muzenza
    • Samango
    • Samba de Roda
    • Santa Maria (angola)
    • Santa Maria (regional)
    • São Bento Grande de Angola
    • São Bento Grande de Bimba
    • São Bento Pequeno
Ufa!!!! Peço desculpas se esqueci algum toque. E tocando o berimbau, temo vários mestres, ex:
Mestre Bimba , Mestre Camisa, Mestre Moraes, Mestre Caiçara, Mestre Boneco, Mestre Suassuna e outros.

Vale a pena conferir o cd está muito bom mesmo.

Segue os links pra download:

6 comentários:

  1. O Rapidshare ñ ta fazendo o download ñ

    ResponderExcluir
  2. OLA ME CHAMO BRUNO MENDES MAIS CONHECIDO NO MUNDO DA CAPOEIRA COMO "TUCANO PRETO" FAÇO PARTE DO GRUPO DE CAPOEIRA RAIZES DE SÃO LUÍS - MA, ANJO DA GUARDA E GOSTARIA DE INTERAGIR COM PESSOAS DE UM NÍVEL MAOIR DO QUE EU. GOSTARIA DE SABER SOBRE OS TOQUES DE samango, amazonas, idalina.MAS ASSIM TODAS AS PESSOA QUE EU PROCURO QUASE TODOS ME FALAM COISAS DIFERENTES E EU GOSTARIA DE SABER O VERDADEIRO SIGNIFICADO.
    ATE MAIS
    brunomendes_101@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Toques da Capoeira - Parte 2
    Não esta baixando...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse blog...
    Parabéns ao criador...
    E obrigado por disponibilizar esse conteúdo de otima qualidade...

    ResponderExcluir
  5. Irmão, muito obrigado por ter compílado aqui todos estes toques de capoeira. Pessoalmente eu não faço parte da Capoeira, mas pude usar esses toques belíssimos em algo sagrado, um ritual XAMÂNICO com o uso da Ayahuasca.

    Uma dica: ponha os arquivos também no MEGAUPLOAD. O Rapidshare já era ruim na época que vc upou os arquivos e hj ele tá impraticável: só libera pra baixar gratuito lá pela madrugada (ou se vc der muita sorte).

    Grato de Coração.
    A Capoeira é uma Arte!
    wilsonmcnetto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não estou conseguindo baixar parte 2 , algem conseguiu ????
    axééé

    ResponderExcluir